Advogado da Câmara Municipal de Pesqueira participou de encontro da União dos Vereadores de Pernambuco

Dr Geraldo Junior advogado da câmara da Municipal de Pesqueira esteve proferindo palestra sobre a atuação dos vereadores e os limites de gastos em evento no encontro das mesas diretoras das câmaras de vereadores do estado, na cidade de Gravata.

Dr Geraldo Jr comentou em sua rede social “Foi uma grande satisfação participar no dia de ontem do Encontro de Mesas Diretoras das Câmaras Municipais de Pernambuco e compartilhar com os presentes um poucos dos meus conhecimentos ao lado de verdadeiras feras do direito público como os amigos Dr. Danilo Falcão e Cristiano Teixeira Dantas Gravatá, Pernambuco, Brasil”

Fonte: Geraldo Magela – pesqueira-emfoco.com https://pesqueira-emfoco.com/2019/02/01/advogado-da-camara-municipal-de-pesqueira-participou-de-encontro-da-uniao-dos-vereadores-de-pernambuco/