Vereador Wagner reitera vários pedidos

Nesta segunda, (01) de maio de 2019, o Vereador Wagner Cordeiro, que é o atual Presidente da Casa, reiterou velhas reivindicações feitas, por ele, ao Governo Municipal. Todas elas para beneficiar a Comunidade de Cacimbão, que, segundo o Vereador Wagner, devido à falta de atenção do Município para com este Distrito, muita gente que reside nele já é Eleitor da Cidade vizinha (Sanharó). Salientando que, a cada ano mais pessoas transferem os seus Títulos para a Cidade citada, ou seja, está acontecendo um Êxodo de Eleitores de Pesqueira para Sanharó.

Wagner também falou que falta de uma reforma no Cemitério que teve o muro derrubado pelas chuvas, falta de um Coveiro (há mais de três meses). A falta de revitalização das estradas, que, inclusive, acabou de perder a Ponte que dava acesso à cidade de Pesqueira. Agora para as pessoas terem acesso a Cidade elas precisam seguir pela estrada que liga Cacimbão a Sanharó.

Wagner está sempre buscando melhoras para a População e desta vez ele esclareceu que, todos estes requerimentos, já vinham sendo feitos (há meses), mas que até o presente momento não foram atendidos pelo Poder Executivo.

Fonte: Texto modificado de Francisco Mendes Galindo/pesqueirafuxico.com, Link desta matéria: https://pesqueira-emfoco.com/2019/04/04/vereador-wagner-reitera-varios-pedidos-para-cacimbao-e-fala-em-um-exodo-de-eleitores-de-la-para-sanharo/