Vereador João Galindo passa mal, e é transferido.

O vereador João Galindo de 63 anos de idade que teve 978 votos na última eleição em 2016 e que atualmente ocupa uma cadeira na casa legislativa de nosso município, passou mal na noite desta quinta-feira dia 11/04 e foi socorrido a emergência do HLP.

O vereador estava em um evento na nossa cidade e passou mal no local e foi socorrido para a emergência do HLP onde foi atendido, o vereador sentia dores no tórax e realizou os exames de praxe no setor de triagem e seria transferido para o HMV em Caruaru seguindo o protocolo médico daquela unidade, como João já tem histórico cardíaco, a família achou por bem transferi-lo para um hospital particular em Arcoverde para melhor atendê-lo.

Aqui ficam nossos votos de que sua saúde seja restabelecida o mais breve e o vereador volte logo a casa Anízio Galvão e continuar seus trabalhos rotineiros em prol de nosso município.

Fonte: http://pernambuco.portaltvcariri.com.br/vereador-joao-galindo-passa-mal-dar-entrada-no-hlp-e-em-seguida-e-transferido/