A Prefeitura de Pesqueira realizou na última terça-feira (01/02), na Câmara Municipal, as audiências públicas de apresentação dos resultados das metas fiscais de 2021 e a prestação de contas dos serviços da Saúde no terceiro quadrimestre de 2021

publicado: 28/07/2022 12h00,
última modificação: 28/07/2022 12h01

As metas fiscais foram apresentadas pelo Controlador Municipal Eric Brito e a apresentação dos serviços de Saúde foi realizada pelo Secretário de Saúde Thiago Muniz, com a participação da equipe de contabilidade na pessoa de Miguelito.

A audiência contou com a importante participação de grande parte do legislativo municipal. Estiveram presentes ainda a Procuradora do município Amanda Dantas, o representante da ouvidoria Jhullyanno Anthony, secretário de Finanças Rômulo Falcão, além de vários servidores da cidade.

Fonte da notícia: https://pesqueira-emfoco.com/2022/02/04/a-prefeitura-de-pesqueira-realizou-na-ultima-terca-feira-1-na-camara-municipal-as-audiencias-publicas-de-apresentacao-dos-resultados-das-metas-fiscais-do-terceiro-quadrimestre-de-2021-e-a-prestaca/