Câmara comemora o Dia Nacional de Conscientização à Fibromialgia, Lei que foi aprovada pelos Vereadores!

publicado: 28/07/2022 12h07,
última modificação: 28/07/2022 12h07

Dia 12 de maio é o Dia Nacional de Conscientização à Fibromialgia.

Pesqueira comemora esse dia fazendo a entrega das carteirinhas as pessoas portadoras de Fibromialgia.

Através do Projeto de Lei que apresentei na Câmara de Vereadores no dia 08 de março de 2022 e que foi aprovado de forma unânime.

A partir de agora é Lei no nosso município, pessoas com Fibromialgia são prioritários.

A fibromialgia é uma síndrome que causa múltiplos pontos de dor por todo o corpo. Associado ao quadro de dor, apresenta manifestações de cansaço, depressão e ansiedade e alterações intestinais. A boa notícia é que a fibromialgia tem tratamento e todos esses sintomas podem ser controlados e a qualidade de vida restabelecida.

Fonte da notícia: https://pesqueira-emfoco.com/2022/05/13/vereadora-isabela-lins-comemora-o-dia-nacional-de-conscientizacao-a-fibromialgia-lei-que-foi-aprovada-pela-camara-de-vereadores/